Gastar ou Guardar: O equilibrio do dinheiro - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Gastar ou Guardar: O equilibrio do dinheiro

Quem nunca pensou em dinheiro? ou na falta dele que levante o braço.


Pois esse bem precioso quando  falta na carteira, ficamos preocupados stressados, impacientes nervosos.

Já por outro lado há pessoas que vivem pensando em dinheiro parece que quanto mais têm, mais gananciosos ficam não hesitando em passar por cima dos outros, para obter mais.


será possível um equilibrio? 



Figura ilustrativa sobre o equilíbrio entre o dinheiro e o Lazer


Gastar ou Guardar: Será possível o equilibrio? 

 

 Sem sombra de duvida que sim. O equilibrio está em conseguir fazer com que o dinheiro, chegue para para as contas mensais para as despesas, e que ainda fique uma  parte para os  investimentos e outra parte para lazer.

Esse equilibrio cada pessoa tem de buscar o seu, com controle e  disciplina mas também com inteligência para buscar as melhores soluções para o seu orçamento.

Como se fosse uma empresa bem organizada, e ainda com o dinheiro que sobra para o investimento profissional e econômico buscar uma melhoria da qualidade de vida e um aumento da renda mensal no futuro.

Por fim, mas não menos importante uma parte do dinheiro tem de ir para o lazer e divertimento, importante que essa parte seja na medida certa para não gastar demais, nem de menos para não ter uma vida aborrecida e entediante, sim vamos chegar nesse equilibrio para sermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário