Quantidade ou Qualidade? - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quantidade ou Qualidade?


Qual interessa mais, quantidade de dinheiro gasto no lazer ou a qualidade do lazer?




  Muita gente acha que por não ter muito dinheiro sobrando para o lazer não pode ter um lazer de qualidade, acha que só aqueles que gastam muito dinheiro que tem um grande lazer, mas será que isso é sempre assim? será que isso é verdade?


 Quem nunca foi a um restaurante e pagou bem caro pela comida, e saiu de lá pensando nossa paguei caro e a comida nem era tão boa assim, e por outro lado quem nunca foi a um restaurante em pagou um preço bem em conta e a comida de lá era deliciosa, por esse exemplo vemos que não é necessário pagar caro por uma comida boa num restaurante, mas sim saber escolher restaurantes com  boa comida a um preço em conta.




Outro exemplo disso tem gente que vai no cinema varias vezes por semana, vendo vários filmes e no final desses filmes sai de lá pensando o filme era bem fraco, não devia ter ido ver esse filme, em vez ir tantas vezes no cinema ver filmes que são fracos, você poderia pesquisar na internet, ver  trailers e opiniões sobre a qualidade do filme para quando fosse no cinema tira-se bom proveito disso e adora-se o filme.

  Na roupa a mesma coisa, as vezes temos roupas bem caras que a gente compra e depois vai a usar e nem gosta tanto, preferível ter menos roupas de mais qualidade compradas a um preço bom, que procurando se consegue encontrar, que você usaria mais vezes, além de ocupar menos espaço no armário, você  vai-se sentir mais feliz.


 Por isso mais importante do que a quantidade de dinheiro gasto no lazer, é a qualidade desse mesmo dinheiro gasto, se a gente souber usar o dinheiro com inteligência e souber escolher, podemos ter um super lazer a um preço em conta, que caberá em todos os orçamentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário