Juros Compostos - entrando em ação, dos 10 aos 20 anos investindo. - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Juros Compostos - entrando em ação, dos 10 aos 20 anos investindo.

É nesta fase que os juros compostos,  multiplicam muito o patrimônio até você atingir sua independia financeira.



Nesta serie de Post  vou transmitir um  passo a passo para ajudar as pessoas a se tornarem investidores  e atingirem os seus objetivos e sua independência financeira.
Neste terceiro Post é sobre  a Hora de Acumular Patrimônio, Juro Composto entrando em ação, dos 10 aos 20 anos de experiência como investidor.




Caso ainda não tenha lido, tem aqui a postagem anterior desta serie:

 

 

Hora de Acumular Patrimônio, Juro Composto entrando em ação, dos 10 aos 20 anos de experiência como Investidor


-Carreira Profissional - Nesta Fase você já deve ter chegado num bom salário, depois de muito esforço e dedicação na chegou num bom emprego na sua empresa.
 Agora só continuar sendo um bom profissional, para continuar tendo uma boa renda e sendo profissional com valor, daqui para a frente sua vida profissional será mais tranquila.



-Finanças Pessoais - Nesta fase já esta bem fácil ter controle das suas finanças pessoais, e conseguir poupar entre 10% e 25% do seu salário para investir todo o mês. Seu salário já cresceu e voce uma pessoa organizada.



-Investimento - Nesta fase é a hora de acumular Patrimônio, através do Juro Composto.
 Sua experiência a analisar balanços das empregas e fundos e Imobiliários já aumentou, já leu muitos livros de grandes investidores, e já tem experiência com ações e fundos Imobiliários, o que lhe permitira ser um investidor muito melhor, o que significará uma rentabilidade melhor no longo prazo logo um aumento considerável de Patrimônio.
 É nesta fase que sua riqueza como investidor cresce muito fazendo com que se aproxime da sua independência financeira.



-Lazer - Nesta fase fase um ultimo esforço para manter o seu lazer a 10% do seu salário liquido. 
Planeje suas ferias e viagens de maneira mais econômica. Planeje seus cinemas e suas saídas de para bar, aproveite a vida, se divirta com moderação.
 Aqui preciso atenção a sua saúde, faça academia, tenha uma alimentação saudável, para viver uma vida melhor. 








Aviso: Este blog é um lugar onde eu partilho a minha opinião e minha visão do mercado, os exemplos que aqui expostos são apenas didáticos e ilustrativos, este blog não recomenda ninguém a comprar/vender/manter Ações, Fundos Imobiliários, ou qualquer outro produto financeiro, a decisão e a responsabilidade do investimento é sua, deverá estudar e  aprender máximo de educação financeira para tomar boas escolhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário