sexta-feira, 4 de maio de 2018

BBB18: Premio de 1,5 milhões quanto pode render por mês?

Descubra quanto o premio de 1,5 milhões do Big Brother Brasil pode render por mês, se aplicados nas diversas modalidades de investimento.



Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês pela colaboração com a leitura do meu primeiro artigo na Blasting News (Bolsa de Valores: 3 fatores que podem fazer as ações subir em 2018).

Quando escrevo, penso em ajudar as pessoas, através de artigos úteis que possam organizar suas finanças pessoais, ganhar mais dinheiro, empreender com sucesso ou investir melhor.

Escrevi um novo artigo no Blasting News. Neste artigo, dá para se ter uma ideia de como as formas de investimento mais conhecidas rendem por mês, utilizando o prêmio do Big Brother como valor de referência, só para tornar mais divertida a análise.





O Big Brother Brasil é um dos programas mais populares do Brasil. Como apenas menos de 1% da população Brasileira é investidora (Tesouro, Fundos Imobiliários e Ações),  e o Brasil tem quase 60% de endividados,  este artigo tem como função chamar a atenção das pessoas para a importância de organizar a sua vida financeira e investir. Nele demonstro o que se pode ganhar ao investirmos em constituir uma renda passiva.



Resumindo, neste novo artigo eu falo sobre o quanto a vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, pode ganhar de renda passiva mensal se investir os 1,5 milhões nas diversas modalidades poupança, tesouro (Selic, Prefixado e IPCA), fundos imobiliários, e ações de dividendos. Ficou bem interessante (clique aqui para visualizar)



Espero que vocês gostem da análise que eu fiz. Conto com o apoio de todos neste meu novo projeto da Blasting News.


Visualiza e compartilha com os seus amigos nas redes sociais para ajudar!
E você, se ganhasse o premio de 1,5 milhões, onde escolheria investir? Conta aqui embaixo nos comentários!


Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Olá DIL,

    Posso estar errado, mas acho que daqui a alguns anos essa mulher não vai ter nenhum centavo desse dinheiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Se não tiver cuidado esse dinheiro pode acabar, tomara que ela saiba como administrar e investir bem.

      Abraço.

      Excluir
  2. Bem legal a matéria DIL pena que na blasting não achei como comentar. Pq nao publica aqui e lá ao mesmo tempo? Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Fico feliz que tenha gostado da matéria!

      Infelizmente, eu também não descobri como se faz para comentar na Blasting News.

      Estou com um projeto novo para divulgar meus trabalhos em vários canais! Um deles é a Blasting News!

      Sempre que eu fizer uma postagem na Blasting News, eu deixarei uma postagem aqui no site informando sobre o assunto, juntamente com o link para que todos que me acompanham aqui possam visualizar. Se vocês puderem ler o texto no Blasting news contribuiriam muito para o crescimento do meu canal de lá também.

      Eu fico muito contente com sua participação. Os comentários que vocês deixam são muito importantes para que eu possa estar sempre melhorando e buscando a atender as expectativas de todos que me acompanham. Se não for causar transtorno, seria ótimo que vocês comentassem aqui as notícias que eu postar no Blasting news!

      Abraço.

      Excluir
  3. Legal... vi uma reportagem que a vencedora anterior Emilly já tinha gasto quase tudo, morava com luxos no RJ e teve que voltar para sua cidade Natal rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Pois é, realmente se a pessoa não tiver atenção aos gastos e não souber investir, pelo menos parte do que ganhou (já é muito dinheiro), acaba perdendo tudo.

      Abraço.

      Excluir
  4. Legal seu blog!

    Tb acho que daqui uns anos não vai ter mais um real...

    Vai tá que nem a ultima que ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Realmente o dinheiro não dura para sempre. Por isso a educação financeira é muito importante!

      Abraço.

      Excluir
  5. Bem legal o artigo.
    Quem diria que o Tesouro Direto, uma das modalidades mais conservadoras, poderia entregar uma das maiores rentabilidades.
    Isso me fez refletir muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Os títulos do tesouro continuam sendo um bom investimento, pela sua segurança, baixas taxas e rentabilidade.

      Os fundos imobiliários de tijolo, no longo prazo, ganham em dois fatores: a valorização do imóvel, quando é bem localizado e de qualidade, mais os seus proventos mensais que muitas vezes são ajustados pelo IGP-M ou IPCA.

      Quanto as ações ganham de duas maneiras: com o valorização das ações compradas, mais os dividendos. Estes dividendos tendem a ser crescentes, quanto mais a ação lucra, com o passar dos anos, mais dividendos você recebe.

      Os dividendos hoje que Luiz Barsi recebe por ano são muito maiores do que se investi-se na renda fixa, pois os dividendos dele cresceram muito com o passar dos anos.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...