quinta-feira, 14 de junho de 2018

Novo vídeo no Youtube!

Veja o meu novo vídeo no YouTube. Neste vídeo vou falar sobre investimento. Assista ao novo vídeo e colabore com o crescimento do canal!




Novo vídeo no YouTube

 

Mais uma etapa vencida neste novo projeto de criar um canal no YouTube. Acabo postar meu segundo vídeo. Depois da gravação, edição do vídeo, de fazer a thumbnail (capa) e, de compartilhar nas redes sociais, ficou finalmente pronto. 

Pretendo me dedicar a fazer mais vídeos para alcançar mais pessoas. Estou muito entusiasmado:já tenho 50 inscritos no meu canal do YouTube! É muito gratificante receber o reconhecimento de vocês.



Tesouro Direto: 4 passos para começar a investir

 

Atualmente, menos de 1% da população brasileira investe no Tesouro Direto. Segundo a revista Exame, em fevereiro deste ano (2018), 1,9 milhões de pessoas investiam no Tesouro Direto. Este numero representa muito pouco tendo em conta que a população do Brasil gira em torno de 207 milhões.

Por isso, é importante fazer com mais pessoas invistam para ter uma vida melhor e realizar os seus objetivos. A porta de entrada para essas pessoas é o Tesouro Direto devido a sua segurança, a sua rentabilidade interessante e, a sua liquidez. 



O objetivo do vídeo é justamente compartilhar informações importantes sobre como no investir no tesouro direto para que as pessoas adquiram mais conhecimento sobre o assusto e se sintam mais seguras para investir.

Assista ao vídeo para colaborar com o crescimento do canal. O vídeo é curto mas contém informações relevantes!



 Se você poder deixar o seu like eu agradeço. Pois assim, o YouTube entenderá que o vídeo é bom e  o recomendará a mais pessoas.

Se ainda não é inscrito, inscreva-se no canal (clicando aqui)

Obrigado,  Se ficou alguma duvida, comente aqui embaixo ou no YouTube, que vou responder!
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Muito bacana Dil! Estou acompanhando. VDC. Por coincidência escrevi hoje sobre TD no Informaremos, depois veja lá! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário.

    Muito bom seu post, foi um post muito completo. Achei interessante a parte das principais duvidas.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  3. Fala DIL, quanto tempo de Brasil? não perdeu o sotaque portuga ainda rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Stifler, obrigado pelo comentário.

    Estou a quase 1 ano no Brasil. Ainda mantenho o sotaque português.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...