sábado, 21 de julho de 2018

Me Poupe - Faturou 2 milhões em 1 ano (Veja como a Nath fez)

Faturamento de dinheiro
A empresa da Me poupe, que tem um canal no YouTube, faturou 2 milhões em 2017.  Veja quais foram os segredos e as técnicas, que a Nath usou, para conseguir essa marca.  Aprenda para utilizar essas estratégias na sua vida ou no seu negocio.






Faturamento Me poupe


Faturamento -Me poupe
Fonte: YouTube (16 de julho de 2018) - Me poupe: Nath ao vivo! 3 anos de canal! De zero a 2MM de faturamento com surpresa!



Segredos dos Sucesso

 

A Nathalia Arcuri no vídeo do YouTube (Me poupe: Nath ao vivo! 3 anos de canal! De zero a 2MM de faturamento com surpresa!) começa por destacar dois segredos fundamentais para o sucesso de qualquer empresa ou negocio, que são o trabalho e as metas.





Metas

 

As metas são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa, pois elas são um direcionamento  e uma bússola para o futuro.  Segundo a Nathalia Arcuri é necessário, ter metas de curto, médio e longo prazo.

As metas de curto prazo, são aquelas metas para o próximo mês, para os próximos 3 meses, prazos menores que 1 ano. Essas metas podem ser:
  • Bater o Record de faturamento no próximo mês;
  • Bater o Record de visualizações, 
  • Bater o Record de inscritos;



metas de médio prazo são objetivos de 1 ano. Essas metas podem ser: 

  • Quantos inscritos vou ter no final do ano;
  • Quantas visualizações vou ter esse ano; 
  • Quanto vou ter de faturamento no próximo ano; 
  • Quantos porcento minha empresa vai crescer esse ano; 
  • Quantos porcento vou aumentar o meu lucro;


As metas de longo prazo são objetivos para prazos entre 5 a 10 anos. Como por exemplo:

  • Qual a posição que sua empresa vai ter num determinado setor de atividade;
  • Em que estados ou países sua empresa se vai expandir;
  • Projetos para modernizar sua empresa para a próxima década.



Para fazer essas metas deverá usar a técnica S.M.A.R.T (Especifico; Mensurável;Atingível; Realista e Relevante; Tempo para Realização).




Trabalho

O trabalho é fundamental. Quer quem ser empreendedor, tem de fazer e não apenas planejar. Você até pode ter o melhor planejamento, as metas bem definidas, mas se não fizer não vai ganhar dinheiro.

O verdadeiro empreendedor é aquele que põe as ideias em pratica. Trabalha muito e de forma inteligente, para ter sucesso.




5 Segredos para Me poupe da Nathalia Arcuri Faturar 2 milhões!

 

1ºSegredo - Para de pensar como empregado e começar a pensar com empresario 

 

Segundo a Nathalia Arcuri a mudança começa na sua cabeça no seu mindset. 

Se você se vê como empregado, nunca vai conseguir pensar estrategia para aumentar muito o seu faturamento num ano, até valores altos. 

Já se você se vê como empresario, vai começar a pensar em estratégias para começar a faturar alto num ano, e ganhar muito dinheiro.

Ao se ver como empresario, você vai pesquisar e aplicar bons planos de negócios. Ao fazer isso você vai aumentar muito o seu faturamento.





2ºSegredo - Investir em si próprio 

 

Ler bons livros, fazer bons cursos é fundamental para o sucesso. Ao fazer isso você estará mais preparado para gerir uma empresa, para gerir uma equipa, para aprender como ganhar dinheiro, como gerir as finanças de uma empresa, como ampliar os resultados, como investir.

Quanto mais investir em si próprio e mais aplicar o que aprendeu, mais preparado estará para o sucesso.




3ºSegredo - Viva 1 ou 2 degraus abaixo do seu custo de vida

 

Ao fazer isso, você vai fazer sobrar muito dinheiro. Com isso, sua empresa vai ter muito fluxo de caixa, que deverá ser usado para fazer investimento na sua empresa. Isso, vai fazer sua empresa crescerá muito e  faturar cada vez mais!

Viver de maneira econômica e poupar dinheiro é fundamental. O primeiro ano das empresas normalmente é o ano mais difícil. Por isso, todos os esforços devem ser feitos para se obter um melhor resultado.



4ºSegredo - Insistir no meu modelo de negócios e cobrar quando o mercado está disposto a pagar

 

Saber vender é essencial para qualquer negocio. Saber vender o seu produto ou serviço pelo preço certo é fundamental. Isso vai permitir faturar cada vez mais. Com isso, você consegue aumentar as suas vendas e vender com boa margem de lucro. 

Saiba do valor do seu produto, quando falarem que o seu produto é caro,  mostre a qualidade do seu serviço.





5ºSegredo - Estude como contratar bons colaboradores. Depois consiga uma boa equipa de trabalho

Ao estudar como contratar bons colaboradores, você poderá aprender a como contratar pessoas que agregam valor a sua empresa. 

Tenha uma reserva de dinheiro, para pagar os novos funcionários. Caso o seu negocio, demore um pouco a faturar mais, você poderá pagar aos colaboradores com o dinheiro que tem guardado para isso.

Ter bons colaboradores vai fazer sua empresa crescer mais. Quando uma empresa se torna grande é impossível fazer tudo sozinho. Terá de ter uma boa equipa.

Comece pequeno e a medida que o lucro vá aumentando, contrate bons colaboradores para fazer crescer o faturamento e o lucro da empresa.



Estas informações foram retiradas do vídeo do YouTube (16 de julho de 2018) - Me poupe: Nath ao vivo! 3 anos de canal! De zero a 2MM de faturamento com surpresa!





 Fonte: YouTube (16 de julho de 2018) - Me poupe: Nath ao vivo! 3 anos de canal! De zero a 2MM de faturamento com surpresa!




Qual foi o segredo mais importante?

Que estratégias vais usar no seu negocio?

Deixa nos comentários. Compartilha o post  para alcançar mais pessoas! 



Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Belo resultado. Eu já vi alguns vídeos dela, os que eu vi tratavam de temas mais básicos, que são os essenciais para qualquer iniciante. Um excelente exemplo.

    ResponderExcluir
  2. leu o livrinho dela hein...marqueteira que se deu bem

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto ao canal Me Poupe e gosto muito pela linguagem simples que ela passa os conceitos para os leigos poderem aprender ao contrário de alguns blogs da finasfera que gostam de bancar os arrogantes retardados e ficam usando linguagem técnica.
    Se fosse mais simples como a Nathy com certeza teriam mais leitores e atrairiam mais interessados em aprender o conteúdo sobre educação financeira.
    Gosto do seu blog pois vc fala de uma maneira simples e sobre diversos temas mas outros até evito pois é muita encheção de linguiça.

    ResponderExcluir
  4. Olá Surfista Calhorda, obrigado pelo comentário.

    Também assisto aos vídeos dela, são ótimos para quem está começando!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigado pelo comentário.

    Não tive oportunidade de ler o livro dela, pretendo ler.

    A Nath é uma excelente empreendedora e comunicadora. Conseguiu fazer uma ótimo negócio!

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigado pelo comentário.

    A Nath é ótima! Ela ensina conceitos importantes de finanças e investimentos de maneira simples e pratica.

    Fico agradecido pelos elogios ao meu blog. Procuro passar informações importantes sobre finanças e investimentos, de maneira simples e pratica!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  7. fiquei com o pe atras depois que vi uma entrevista onde ela disse que aplicava o seu rico dinheiro no CBD ...ela que sempre fazia propagandas do tesouro direto, aconselhando a turma toda a fazer aplicacoes por la..ela mesma nao tinha grandes fortunas no Tesouro...porque sera kkkk depois levou varias pessoas para a corretora easynvest , um ano depois mudou pra modal mais...

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigado pelo comentário.

    A Nath investe o seu dinheiro de curto prazo (menos de 1 ano) no tesouro Selic.

    Para o médio prazo, de 1 a 2 anos, ela escolhe as LCI e LCA (que rendem mais de 90% do CDI).

    Para prazos de 2 a 5 anos, Ela escolhe CDB prefixados (com duração de 2 a 5 anos) com taxas altas (pois rende mais do que tesouro prefixado) ou então escolha o CDB pós-fixados (com duração de 2 a 5) que rendem mais de 115% do CDI.

    Boa parte do dinheiro da Nath está no médio prazo 2 a 5 anos, em CDB que pagam boas taxas, pois neste prazo os CDB pagam mais do que o tesouro Prefixado.

    Para longo prazo, mais de 5 anos ela gosta do tesouro IPCA.

    Os outros investimentos que ela tem, são uma pequena percentagem da sua carteira.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...