Ganhar dinheiro na Internet: Como eu ganhei 276 reias num 1 dia! - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

domingo, 30 de setembro de 2018

Ganhar dinheiro na Internet: Como eu ganhei 276 reias num 1 dia!

Vou te mostrar o que fiz para ganhar 276 reais num dia. Como você pode fazer o mesmo!



 Você com certeza gostaria de ganhar dinheiro na internet, trabalhando de onde você quiser, no horário que você quiser! 

Vou te falar com isso é possível. Como eu fiz e os passos que eu segui.

 

 

Internet: Como tudo começou... 

 

Há pouco mais de 1 ano atrás, comecei o meu blog para falar sobre dinheiro, empreendedorismo, investimentos, renda extra, viagens e lazer.

Apesar de eu colocar muito esforço e tempo, tentava fazer os melhores conteúdos possíveis e o blog não saia do lugar, quase não crescia e não era visto.

Então decidi estudar, para aprender como aumentar minha audiência, para ajudar mais pessoas a ter uma vida financeira melhor!

É justo, afinal, eu passei tanto anos estudando e lendo livros sobre investimento, lendo os relatórios das empresas do Brasil, aprendendo sobre Value Investing nomeadamente a estrategia de Buy and Hold, que queria que esse conteúdo pode-se ajudar muito mais pessoas, do que o estava realmente ajudando.


No meio do meu estudo, descobri o curso para montar um negocio online, o curso eram mais de 200 aulas que totalizava mais de 50 horas, tudo isso por um valor muito menor, do que um curso que ensina-se a fazer a mesma coisa presencial, ainda podendo assistir quando e onde eu quisesse.

Então pensei vou experimentar! Se não gostasse o curso tinha 30 dias que podia devolver, sem chatices, para ter meu dinheiro de volta, não perdia nada.

Quem dera, que tudo eu que eu comprasse, tive-se uma garantia de 30 dias, para devolver e ter o dinheiro de volta!



 

O que eu aprendi fazendo o curso

 

O curso o curso é mega completo, ensina a fazer o seguinte:
  • Criar um site no WordPress, com uma aparência profissional
  • Escolher e usar os melhores plugins para WordPress (uma espécie de aplicativos)
  • Escolher os melhores temas para o seu site
  • Escolha do nicho certo
  • Estratégia para aumentar a alcance das suas paginas
  • Estratégias de SEO para ranquear melhor no google
  • Estratégias de publicidade e remarketing como Facebook Ads e Google Ads
  • Melhorar o engajamento e o contato com a sua audiência
  • Estratégias para aumentar os seus seguidores nas redes sócias
  • Estratégias para criar um canal  rentável no YouTube
  • Formas de remunerar o seu negocio online na internet

Bom, o curso explica muito mais coisas. Eu estou falando dele, porque gostei muito e recomendo a todas as pessoas, que queriam ganhar dinheiro na Internet, está me ajudando demais!



 

 Como ganhar dinheiro na Internet

 

Na internet existem 5 formas mais comuns de ganhar dinheiro, são elas:

  • Anúncios
  • Afiliados tanto físicos, como digitais (como E-books, ou cursos online)
  • Produtor, criador de produtos digitais (E-books, cursos online).
  • Divulgando seu trabalho ou negócio
  •  E-commerce


 

Anúncios


Tanto o Blog, Site ou Canal do YouTube é possivel colocar anúncios e ganhar dinheiro com isso. Cada vez que uma pessoa visualizar o anuncio você ganha dinheiro.

Sites e canais do YouTube  muito grandes, que tem milhares ou milhões de visualizações por mês, ganham muito dinheiro com anúncios.

Com o curso aumentei muito as minhas visualizações. Pois, o curso trabalha muito bem o SEO, com isso a minha renda no AdSense cresceu muito, este mês já consegui mais 10 euros (quase 50 reais). Cada mês que passa, aumenta mais!





Daqui a alguns meses quando o canal do YouTube chegar aos 1000 inscritos,vai ter anúncios. Assim sendo, vai ser mais uma fonte de renda!


Inscreva-se no meu canal do YouTube





Afiliados de Produtos


Você pode indicar e fazer a divulgação de bons produtos, produtos dos quais você confia, utiliza e são úteis para o seu publico. 

Aqui é importante só divulgar produtos de qualidade! Melhor perder uma venda do que divulgar um mau produto.

Eu sou divulgo os produtos que confio e acredito que são bons!


Curso que tou fazendo, ensina uma serie de técnicas para divulgar os produtos,  para ajudar as pessoas a resolver seus problemas e a chegar mais perto do seus sonhos!


É ótimo ajudar as pessoas e ainda receber por isso. Foi assim que eu ganhei 276 reais em 1 dia!

O melhor de tudo  foi num domingo a tarde, enquanto descansava.



Eu forneço suporte e ajuda as pessoas que compram os cursos por aqui, pelo meu site. Para ter ajuda ou tirar duvidas sobre algum curso só mandar um email para:

dinheiroinvestimentoelazer@gmail.com

Está uma ótima forma de começar a aprender as técnicas de sucesso ter o seu negocio online!

Os produtos podem ser livros físicos e digitais, cursos online, etc. Existe uma infinidade de produtos que é possivel ser afiliado.

O importante é ter uma estrategia e saber as técnicas. Pois, sem essas habilidades, fica difícil ter sucesso.

 

 

 

Produtor

 


Você mesmo pode criar livros, cursos, e depois vender para ajudar outras pessoas.

Você tem uma ideia sobre alguma coisa que você sabe e quer passar esse conhecimento para os outros, pode fazer um livro ou um curso.

O Brasil tem mais 200 milhões de pessoas, algumas delas vão se interessar pelo seu conteúdo, se você souber fazer o marketing bem feito. 


Eu no futuro, pretendo fazer um livro sobre ações, para passar todo o meu conhecimento sobre esse tema, para ajudar  as pessoas a investir melhor. O livro terá um preço bem baixo,  pois o meu objetivo que todas as pessoas interessadas possam comprar o livro.

Pretendo também lançar um curso sobre investimento e empreendedorismo, terá também de um preço bem baixo, pois quero ajudar as pessoas a terem bons resultados, sem terem de gastar muito.

O curso que estou fazendo, também ensina como fazer o marketing bem feito, para quando lançar um livro ou curso, ter sucesso!




Divulgar seu trabalho ou negócio

 

Esta estrategia é excelente para profissionais autônomos  como dentistas, advogados, contadores, etc, ao divulgarem o seu trabalho e ao passarem dicas sobre a sua profissão, num blog, canal do YouTube, Facebook, Instagram, vão começar a ser conhecidos e a serem considerados grandes especialistas por milhares de pessoas. 

Isso, vai trazer muito mais clientes para o seu local de trabalho, que vai passar a estar cheio, podendo até com o tempo aumentar o preço dos seus serviços, com isso aumentam muito o faturamento e o lucro.

Para pessoas que tem um negócio, bar, restaurante, loja, etc, ao divulgarem o seu negócio nas redes sociais, vão passar a ter estabelecimentos mais famosos. Isso, vai atrair mais clientes, logo mais faturamento e mais lucro.

Apesar de não ser a especialidade do curso que estou fazendo , você consegue adpatar a estrategia de criar um site, um canal no YouTube e de fazer publicidade no Instagram e no Facebook, para alavancar o seu trabalho ou negócio.




E-commerce

 

Uma loja virtual é uma ótima maneira de ganhar muito dinheiro na internet, porém não é fácil, é preciso ter uma boa estrategia e muito trafego. 

Você tem de conseguir ter muitas visualizações na sua loja virtual, para conseguir muitas compras. Para conseguir isso, algumas estratégias são ter paginas no Facebook, Instagram, um canal no YouTube, Remarketing para divulgar sua  loja e trazer milhares de pessoas para visualizarem seu site, para depois algumas comprarem. 

Poderá aprender as estratégias de do E-commerce neste curso.




Conclusão

 

Como você viu, tem muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet. Porém, nenhuma é fácil, exigem ter uma boa estrategia e táticas bem definidas, para se ter sucesso.

Um bom curso, poderá aumentar as chances de  ter sucesso na internet, pois explica um passo a passo. Os meus resultados aumentaram muito, depois que estou fazendo o curso.


Abraço e sucesso na internet!


Quais são as formas que utiliza para ganhar dinheiro na internet? 
Já está tendo bons resultados?


Compartilha no Facebook ou WhatsApp para ajudar um amigo!



7 comentários:

  1. Olá DIL,

    Parabéns pelos ganhos. Eu desisti de ganhar dinheiro com o meu blog. Penso em fazer outro com assuntos diferentes e que tenha mais público.

    Eu sou afiliado a alguns produtos, mas até hoje não vendi nada. Vou ter que rever isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. DIL,

    Parabéns pelos resultados alcançados!
    Esse curso seria apropriado para aumentar as receitas somente com blog?

    Boa semana,
    Simplicidade e Harmonia




    ResponderExcluir
  3. Olá, Cowboy Investidor! obrigado pelo comentário.

    Sim, existem outros nichos na internet, que são muito bons. Porém, é preciso uma boa estrategia, um curso bem completo como esse, me ajudou muito!

    Eu também demorei alguns meses, para a começar ter resultados, não podemos desistir.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simplicidade! obrigado pelo comentário.

    O curso é bem completo, ensina varias formas diferentes de aumentar as receitas como: Blog, Instagram, Facebook, YouTube (quer com vídeos aparecendo quer sem aparecer).

    Além, disso o curso ainda ensina como criar uma produto digital para vender, quer seja um e-book ou um curso online, e como se deve fazer o marketing para ter sucesso!

    Se está em duvida, poderá experimentar e adquirir o curso, se não gostar tem 30 dias para receberá o seu dinheiro de volta (conforme diz no site)!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. DIL,

    Parabéns pelo sucesso alcançado nos 2 anos do blog. 15 mil views mensais não é para qualquer um.
    Agora estou conseguindo por volta de 3 a 4 mil views mensais, mas demorei para chegar nesse nível, sendo que inicialmente, minha intenção não era gerar receita.
    No adsense, ainda não tive muito retorno, mas espero melhorar com o novo template e com técnicas de seo que estou pesquisando.

    Boa semana,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simplicidade e Harmonia, obrigado pelo comentário.

      Valeu pela força!

      No inicio é mesmo assim, demora um pouco 3 a 4 mil views mensais já é bom, a partir dai vai só crescendo, mantenha a frequência de postagens.

      Faz muito bem em estudar SEO ajuda muito.

      Com o tempo o Google ranqueai melhor seu Site.

      O AdSense vem com o tempo, a medida que as visitas aumentam o dinheiro também aumenta, é uma renda crescente ao longo dos anos.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir