Como ganhar dinheiro rápido: Ela conseguiu muito dinheiro em pouco tempo (caso real) - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Como ganhar dinheiro rápido: Ela conseguiu muito dinheiro em pouco tempo (caso real)

Veja como ela fez para ganhar muito dinheiro em pouco tempo, as técnicas que usou e como ela conseguiu alcançar no sucesso!




Ganhar muito dinheiro rápido parece ser inalcançável, porém não é! Existem pessoas que provaram que isso é possivel. Pensando mais a frente, tendo a visão de global e não apenas do presente e do sua região. Uma dessas pessoas é a Lara Nesteruk!



Quem é essa ela?

 

Lara Nesteruk é nutricionista formada em São José do Rio Preto em 2012, com apenas 6 anos de carreira atingiu o que poucas nutricionistas atingiram em toda a sua vida! 



História do sucesso de Lara Nesteruk

 

Em 2013 um amigo criou um Instagram para ela na data do seu aniversário, porque achava um absurdo ela não ter! Nesse  mesmo dia ela fez uma postagem com a foto do rosto dizendo que fazia aniversário e depois deixou o Instagram de lado.

Um ano depois, por volta de 2014, ela voltou a postar no Instagram, já estava no especialização de fisiologia do exercício aplicada a clinica. Ela compartilhou lá o curso que ela fazia, onde ela ia. Ela notou que a resposta era boa, ela dividia lá a vida diaria, além de algumas coisas sobre nutrição, viagens e pensamentos. 

Com o passar do tempo o numero de seguidores foi aumentando, até que um dia, em 2015, uma pessoa veio no consultório dela, porque a seguia no Instagram.




O sucesso dela!

 

Como ela antes tinha uns quilos a mais e tinha conseguido perder peso. Ela as vezes postava fotos do antes e depois. Até que um dia, uma dessas fotos foi cair, num perfil muito grande do Instagram de antes e depois, ai ela ganhou mais 4 mil seguidores, passou de 2mil para 6 mil em 1 dia!

Na semana seguinte, ela aceitou um convite para dar uma entrevista na TV para falar de nutrição, ai ela foi para 10 mil seguidores!

No Instagram, depois do 10 mil seguidores, começa a crescer muito mais fácil. Além disso, ela postou bastantes conteúdos, isso fez a pagina dela crescer muito.

Um dos segredos foi postar das viagens,  da vida pessoal, combinado com conteúdos de nutrição.

Hoje ela tem mais de 500 mil seguidores e todos as pessoas que vão no consultório dela, são seguidores do Instagram. Estão no consultório, por causa do conteúdo que ela posta nessa rede social.




Potencializando o dinheiro ganho com a Internet

 

Além de ter o consultório sempre locado de segunda a sexta, ainda tinha uma lista de espera lotada para atendimentos, mas não ficou por aí!

Usou a fama e conhecimento para dar palestras em outros estados, aumentando assim o seu dinheiro.

Mas a sua grande sacada, foi fazer um curso online. Com isso, vender um curso a muitas e muitas pessoas no Brasil, que precisavam de emagrecer. Ela vez um produto bom, que ajudou as pessoas e foi remunerada por isso, de um jeito que ela nunca esperou! 

Conseguindo chegar ao primeiro milhão (hoje ela tem bem mais que isso)!


Muitos vão disser ela teve sorte! A verdade que ela teve um pouco de sorte sim, mas soube aproveitar essa sorte. Estava preparada, agarrou a sorte com dedicação e muito trabalho para atingir o sucesso tanto profissional como financeiro!

 

Dificuldades que ela passou!

 

Você deve estar pensando nossa a vida dela foi muito fácil,  ela em 6 anos ganhou muito dinheiro! 

Na verdade, a vida dela foi muito difícil. Ela teve de ter 2 empregos e trabalhar nos fins de semana para pagar a faculdade de nutrição. Ela foi uma batalhadora para conseguir dinheiro para formar.

 

 

Vencendo algumas crenças limitantes

 

As pessoas chegam para ela e falavam:
  • Você escolheu nutrição? Essa profissão não dá dinheiro, só medico ganha dinheiro!

 Ela teve que batalhar muito e usar o cérebro para arrumar uma maneira alternativa de ganhar mais dinheiro do que a grande maioria dos médicos, esse jeito foi a internet.



Confira o vídeo completo 

 


Fonte: YouTube (15 de Novembro de 2018) - Você mais rico: Como autônomos podem ficar ricos | Mindset da Riqueza com Lara Nesteruk




Você pode aplicar isso a sua profissão e ganhar dinheiro!

 

A grande sacada é que você pode usar a internet para ter muitos clientes na sua profissão e ganhar muito dinheiro. Se você não fizer isso, outros na sua profissão vão fazer e enriquecer!

Isto pode ser feito em quase todas as profissões, desde personal trainers, dentistas, engenheiros, contadores, arquitetos, esteticistas, manicures, programadores, designers, etc...

Mas não dá para sair postando e fazendo marketing na internet sem técnica, assim você não terá sucesso.  Terá aprender as técnicas e melhor forma de fazer isso, com um curso online.

Mas eu tenho de pagar? Sim, quase tudo na vida tem de se pagar, igual a outro produto qualquer. Se você pegar as técnicas na internet, vai ficar muito confuso uma dica avançada, outra básica, outra que diz uma coisa, outra que diz outra, alguma técnica que você acha, enfim uma confusão!

Eu só comecei a ter sucesso e crescer na internet, quer em numero de seguidores e visualizações desde que comprei um curso. Pois, ele me levou do básico até ao avançado. Além disso, o dinheiro que ganhei na internet já pagou o curso. Estou tendo lucro. Por isso, foi um investimento!


Aproveite a Black Friday que está quase acabar (só vai até quinta feira), depois os preços vão subir, estão com muito desconto!

Adquira um dos melhores cursos do Brasil de ganhar dinheiro online (clique aqui)

(tem 30 dias para experimentar, caso não fique satisfeito, tem a devolução do dinheiro)

Eu forneço suporte e ajuda as pessoas que compram os cursos, pelo meu site. Tudo o que eu aprendi vou te passar. Para ter ajuda ou tirar duvidas sobre os cursos é só mandar um email para:

dinheiroinvestimentoelazer@gmail.com



 Antes que você diga que:

  • É caro?  Um curso que tudo ensinar a ganhar milhares de reias, se você para aplicar as técnicas. não é caro, até muito barato. Cursos presenciais estão custando muito mais, para ensinar o mesmo.
  • Não tenho dinheiro?  Para isso que serve o curso, para te ensinar a ganhar dinheiro e você passar a ter mais dinheiro
  • Não tenho tempo?  Para você ganhar mais dinheiro, para conseguir ter mais tempo no futuro com a renda passiva.
  • O mercado está saturado?  Como qualquer outra profissão, a  de engenheiros, dentistas, professores, a verdade é que o mercado sempre vai estar esgotado para os profissionais ruins, e aberto para os profissionais bons. Na internet é a mesmo coisa, além disso o mercado de internet continua crescendo, sempre haverá espaço para pessoas boas.


As informações para fazer este post foram retiradas do vídeo do YouTube (15 de Novembro de 2018) - Você mais rico: Como autônomos podem ficar ricos | Mindset da Riqueza com Lara Nesteruk


Daqui a um ano, você vai ver muita gente ganhando dinheiro na internet e se arrepender de não ter começado hoje!

Não perca mais tempo,  a promoção vai só até quinta, adquira um curso e comece a ganhar dinheiro na internet!

Adquira o curso agora com super desconto (clicando  aqui)

(tem 30 dias para experimentar, caso não fique satisfeito, tem a devolução do dinheiro)




Compartilha no WhatsApp e no Facebook, ajude um amigo a ganhar dinheiro!



4 comentários:

  1. Olá DIL,

    Legal a história. Ela foi esperta em aproveitar a fama. Faria o mesmo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cowboy Investidor, obrigado pelo comentário.

      É verdade, ela foi muito inteligente e trabalhadora. Você faria muito bem em fazer o mesmo, ia ter excelentes resultados.

      Esta história mostra como podemos aproveitar as redes socais e a internet para ter sucesso!

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  2. Ela foi esperta !!! mas tem um monte de blogueirinhas fitness que bate 1 milhão de seguidores fácil, pena que ter seguidos por si só não é garantia de ganhar dinheiro rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler Pobre, obrigado pelo comentário.

      Ter 500 mil seguidores é fantástico, existem blogueiras com 1 milhão, mas é muito difícil e dá muito trabalho! Ela foi muito inteligente em aproveitar os seguidores e a fama para ganhar dinheiro.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir