Melhores e mais vendidos Livros do Brasil! [Atualizado] - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

sábado, 8 de dezembro de 2018

Melhores e mais vendidos Livros do Brasil! [Atualizado]

Veja quais são os melhores e mais vendidos livros do Brasil. Qual será o mais vendido?



O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota

 

Neste livro Olavo de carvalho fala sobre temas do dia a dia e, tentando entender o que vai na mente dos brasileiros. Economia, cultura, ciência, religião, regime militar, governo Dilma e Lula, George W. Bush, Barack Obama,  são temas abordados e analisados pela perspectiva do autor. Sem duvida, um excelente livro para conhecermos mais sobre a cultura do Brasil, nossas dificuldades desafios e possibilidades de crescimento no Brasil. Para saber mais sobre este livro clique aqui.




Como as democracias morreram 

 

Este livro os conceituados professores de Harvard, Steve Levitsky e Daniel Ziblatt fazem uma analise fria sobre fim das democracias no mundo? Discutem como Donald Trump se tornou Presidente dos Estados Unidos. Os autores falam também sobre a questão da extrema direita Hitler e Mussolini, da Ditadura do Brasil nos anos 70, golpe militar. Da questão das democracias estarem sendo ameaçadas no mundo. Para saber mais sobre livro clique aqui.




Akira 3


O aguardado terceiro volume do Akari é um dos livros mais vendidos.  Neste terceiro livro de Akira, os personagens Kaneda e Kei conseguem fugir da base subterrânea, levando com eles um menino que contém o maior segredo da nação. Este é um livro para quem segue esta serie, se quiser saber mais clique aqui.







O Milagre da Manhã


O livro o Milagre da Manhã tem um método para ter uma vida dos sonhos, de maneira fácil e simples,  fazendo as atividades antes das 8h da manhã. Por meio da mudança de hábitos, criando uma rotina matinal. Esta rotina, permite melhorar a  saúde, relacionamentos, finanças, espiritualidade e felicidade. Para saber mais clique aqui. 

 

 

 

 

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se


Neste livro Mark Manson (o autor) mostra um novo caminho para ter uma vida melhor, para perseguir o que realmente importante e para não ligar ao resto. Um felicidade falsa não serve para nada, é preciso buscar uma felicidade transformadora. Chega de se torturar, pensando no lado bom enquanto as coisas não estão bem, chega-se de sufocar pela pressão otimista a toda a hora. Enfrente o mundo de uma maneira mais realista para ser mais feliz, aprenda a fazer isso com este livro. Para saber mais clique aqui.



 

Lista dos livros mais vendidos do Brasil


  1. A Sutil Arte de Ligar o F*da-se 
  2. O Milagre da Manhã
  3. Akira 3 
  4. Como as democracias morreram 
  5. O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota

 Se quiser saber quais são os outros livros mais vendidos clique aqui.



Escreva nos comentários um livro que você tenha gostado

Compartilha com os amigos para incentivar a leitura
(só clicar aqui nos botões embaixo é simples)
 



2 comentários:

  1. Olá DIL,

    Boas indicações.
    Esse livro "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se". Eu já o li em espanhol. Porém o que li praticamente conheço e aplico quase tudo. Bem "basicão". Pelo menos para mim.

    Vou dar uma olhada nos outros. Esse do Olavo e "Como as democracias morreram" eu já ouvi falar, só que nunca os li. Vou colocá-los na minha lista.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cowboy Investidor, obrigado pelo comentário.

      Ótimo ouvir seu feedback do livro. Muito legal você aplicar quase tudo do livro. Eu também gosto de aplicar coisas que estão nos livros, isso ajuda-me muito no meu dia a dia.

      Legal, ter colocado o livro do Olavo e "Como as democracias morreram" na sua lista, são livros muito bons.

      Abraço!

      Excluir