Melhores artigos dos blogs de finanças e investimentos - Janeiro - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Melhores artigos dos blogs de finanças e investimentos - Janeiro

Confira as melhores postagens dos blogs de finanças e investimentos em Janeiro!





A cartilha do Investidor em Valor - Analisando Ações

 

Com base no livro "The Acquirer's Multiple: How the Bilionarie Contrarians of Deep Value Beat the Market" de Tobias Charlisle o artigo mostra as 8 características que o investidor em Valor precisa de ter para um grande retorno no longo prazo. Este artigo está imperdível para quem gosta de investir através dos fundamentos das empresas. 




#10years challenge IBOV - Abacus Liquid

 

O artigo muito interessante que mostra como estava o Ibovespa 10 anos atrás (em 2009) e como ele está hoje. As mudança que aconteceram no mundo com as inovações tecnológicas, crescimento de algumas redes sociais, até qual era o preço do  Bitcoin em 2009 e qual é o seu preço hoje. Um artigo que vale a pena a leitura.




Como definir metas - Veja 5 passos para conseguir - Cowboy Investidor

 

Um artigo super completo, mostrando de forma simples, como elaborar as metas e como aumentar as chances de as alcançar. Neste artigo também explica a técnica S.M.A.R.T, que é das melhores formas definir seus objetivos. Para o ano que está começando este é o artigo ideal para conseguir alcançar o sucesso!




Claro, que no mundo dos blogs de finanças e investimentos, haveria muitos outras postagens boas dos meus colegas que poderiam estar nesta lista! 



 
Qual publicação você gostou mais?


Compartilha no WhatsApp ou Facebook, mostre o blog para um amigo!
(utilize os botões embaixo)
 


2 comentários: