Marketing Ditigial: Como Vender na Internet [3 passos] - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

domingo, 23 de junho de 2019

Marketing Ditigial: Como Vender na Internet [3 passos]

Como vender na internet através do Marketing Digital. Descubra as técnicas para ganhar dinheiro online, vendendo produtos digitais!


Se você quer ter sucesso online. Este post é ideal para você!



 

O que é Marketing Digital?

 

Marketing digital são técnicas e estratégias de Marketing aplicadas a internet.

Você pode aplicar estratégias de Marketing nos vários meios de divulgação da internet como: YouTube, Facebook, Instagram, Email, Blog, etc...

Ao fazer isso de maneira eficiente você poderá escalar as vendas, uma vez que a internet tem milhões de utilizadores no Brasil e Bilhões no mundo.

Outra vantagem é o preço. Enquanto que na TV, um anuncio custa muitíssimo caro, um anuncio no Facebook, Instagram ou YouTube ainda tem um preço relativamente acessível, quando comprado com a TV.

Existem maneiras gratuitas de fazer Marketing como com posts no Blog ou vídeos no YouTube.




Então como começar?

Vou te passar os passos que é preciso fazer para isso.





1ºPasso: Inscrever-se nas plataformas de afiliados

 

Na internet existem os criadores, pessoas que criam os seus produtos deixam numa plataforma,  depois você se associa a esses produtos e uma ganha comissão por venda desses mesmos produtos. 

As comissões dos produtos digitais são em torno de 50% o que é muito bom em alguns produtos você chega a ganhar 250 reias ou mais por venda. 

Para ter acesso a esses produtos você tem de se inscrever nas plataformas. A inscrição é rápida  só deixar o email e pouco mais. Você está pronto para escolher produtos para se afiliar.


 Nota: Uma vez que a inscrição é gratuita se inscreva em todas as plataformas assim, vai ter mais produtos para escolher.




Melhoras plataformas para se inscrever e vender produtos na internet:

  • Cursos 24h - É uma plataforma de cursos online. Esta plataforma têm muitas vantagens como: professores altamente qualificados; preços dos cursos acessíveis; diversidade de cursos (inglês,Informática, Excel, AutoCAD, além de muitos outros; estes cursos tem certificados; empregados de grandes empresas fazem cursos nesta plataforma). A grande vantagem desta plataforma é pagar 10 reais só por a pessoa se inscrever mais 25% de comissão por venda. 





  • Monetize - Esta é uma plataforma que tanto vende produtos digitais (Cursos e Ebook) como produtos físicos. Esta plataforma é bastante pratica e simples de trabalhar.

[Clique aqui para se inscrever de forma grátis]


  • Eduzz - Esta também é uma das melhores plataformas digitais bastante simples de usar e com muitos produtos a disposição.

[Clique aqui para se inscrever gratuitamente]


  • Hotmart - Está plataforma é muito boa com muitos produtos digitais a disposição.

[Clique aqui para se inscrever grátis]



 

2ºPasso: Escolher os produtos para se afiliar

 

Deverá escolher produtos de qualidade para se afiliar que estejam relacionados com os seu nicho. 

Por exemplo, se o seu nicho é dinheiro poderá escolher produtos de investimento, renda extra, negócios online, poupar dinheiro. 

Se o seu nicho é emagrecer poderá escolher produtos, de deitas, alimentação saudável, exercício físico, etc... 





3ºPasso: Divulgar o seu Produto e Vender

 

Depois de se inscrever nos produtos como afiliado, agora é só copiar o seu código como afiliado, divulgar o produto e vender. 

Existem várias maneiras de fazer isso, vou falar aqui das mais comuns, são elas:

  • WhatsApp - Esta é uma maneira que funciona bem para quem está começando. Você deve ter algum amigo que precisa de emagrecer, outro amigo que quer aprender inglês. Que tal conversar com esse amigo falar que existe um curso para sua necessidade e depois mandar o link do final da conversa para que ele possa conhecer o curso.





  • Email -  Poderá divulgar os produtos através do email. Enviando emails as pessoas que possam estar interessadas, através de uma lista de email. Poderá fazer isso de forma automatizada, através do email marketing. Mande email automáticos de forma gratuita até 5001 contatos [Clique aqui e se cadastre gratuitamente e mandar emails gratuitos]

  • Facebook  - tire as dúvidas das pessoas, ajude elas a resolver os seus problemas, nos grupos e nas Fanpages inbox e poderá vender. 

  •  Instagram -.Faça vídeos de 1 minuto no stories, faça posts converse com as pessoas no diret e poderá de fazer vendas





Eu prezo pela transparência neste site, como vocês sabem eu sou afiliado de alguns produtos digitais. Já consegui fazer vendas na internet. 

O que me ajudou muito a fazer vendas e implementar as técnicas do Marketing digital foi o Curso Formula Negócio Online (clique aqui para conhecer, fiz uma resenha completa do curso). Eu recomendo a todos as pessoas que querem vender produtos na internet. 





Meus 4 Bônus Exclusivos

 

Quem adquirir o curso [clicando aqui] para além dos bônus todos os bônus do produtor terá direito aos meus bônus exclusivos que são:

  • Consultoria personalizada e acompanhamento gratuito por WhatsApp ou Skype - Eu estaria disponível para tirar todas as suas dúvidas e passar técnicas para implementar o que você está aprendendo no curso. Para ter acesso a minha consultório e acompanhamento personalizado depois de comprar o curso manda-me um email para: dinheiroinvestimentoelazer@gmail.com

  • Checklist das atividades para ter sucesso online - Este será uma checklist para você fazer o acompanhamento do que já foi feito e do que falta fazer para ter sucesso online. Ajudará bastante a combater a procrastinação.

  • 30 Super Ferramentas de Marketing Digital - Terá acesso a 30 ferramentas de marketing digital que te ajudaram bastante no seu negócio online. Essas ferramentas colocaram o seu negócio online num nível superior.  

  • Ebook - Melhores Investimentos - Guia Definitivo - Neste Ebook aprenderá quais são os melhores investimentos par você, investir.



https://go.hotmart.com/D6818296L?ap=f421

Qualquer dúvida é só perguntar, estou a disposição.  

Por fim, desejo muito sucesso a todos que trabalham no marketing digital!

4 comentários:

  1. Amo e odeio marketing digital....
    Ao mesmo tempo que é uma ferramenta maravilhosa tem muita gente forçando a barra com promessas irreais .. Acredito ser um trabalho como outro qualquer não forma de dinheiro fácil como divulgam por ai.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soldado do Milhão, obrigado pelo comentário.

      Concordo com você. O marketing é uma ferramenta maravilhosa, permite escalar muito o negócio, chegar a todo o Brasil. Com isso, com o passar do tempo é possivel ganhar bom dinheiro.

      Tem razão, é como qualquer outro trabalho, exige tempo, dedicação, trabalho, estudo, não é dinheiro fácil.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  2. Ótimas dicas !! eu mesmo já quero a muito tempo adquirir um dominio para meu blog e também criar um outro site e fazer marketing digital e enfim viver de internet, talvez não uma IF, mas um ótimo complemento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler Pobre, obrigado pelo comentário.

      Eu aqui vou passar a dar mais dicas sobre marketing digital. Temos objetivos semelhantes o que eu for aprendendo vou compartilhar aqui.

      Caso, um dia você venha optar por adquirir alguma hospedagem ou curso de Marketing Digital, ficarei muito honrado se der preferência a adquirir por um link de afiliado deste site, tentarei sempre o ajudar no que souber e prestar apoio.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir