6 Dicas para Poupar Dinheiro Rápido (mesmo ganhando pouco) - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

6 Dicas para Poupar Dinheiro Rápido (mesmo ganhando pouco)

Aprenda como poupar muito dinheiro em pouco tempo, mesmo para quem ganha pouco.

Fiz um vídeo com 6 dicas muito boas para juntar dinheiro rapidamente. 


6 Dicas para Juntar Dinheiro Rápido




para ver mais vídeos de finanças e investimento


Neste vídeo tem 6 dicas que podes aplicar no dia a dia para juntar dinheiro, no final do ano serão muitos reais poupados, que podem ser investidos para realizar os seus objectivos!


As 6 dicas para poupar dinheiro rápido são:

  • Anotar todas as despesas numa planilha - Para assim ter um melhor controlo financeiro quem não sabe quando dinheiro entra e quanto dinheiro sai, dificilmente vai ter uma boa gestão financeira.

  • Pagar em dinheiro e pedir desconto - Ao pagar em dinheiro e pedir desconto você tem um melhor controlo do seu dinheiro, além de não adquirir dividas, outro ponto que ao pagar em dinheiro e pedir desconto você consegue desconto de 5% a 10%, mais do que o rendimento da renda fixa de 1 ano inteiro. 

  • Pague-se primeiro - Ao fazer isso você coloca todos os meses um dinheiro para a carteira de investimentos para sua liberdade financeira. Você pode começar com 1% por mês, depois 2% no próximo mês, vai aumentando até chegar em 10%, depois 20% até talvez 30%. Esse deve ser juntado primeiro numa reserva de emergência e depois para formar a sua carteira de investimento de longo prazo.

  • Levar marmita - Ao levar marmita de casa você pode poupar centenas de reais por mês, comer fora de casa em restaurantes é muito mais caro.

  • Comparar os preços - os preços de um supermercado para outro pode ter uma diferença de até 30% é muito dinheiro de diferença são centenas de reias no final do ano.

  • Renda Extra - Isso permite enriquecer mais rápido se você ganha 2000 reais e gasta 2000 reais não sobra nada, se você ganhar 500 reais a mais de renda extra por mês, e mantiver a despesa em 2000 reais sobra 500 reais por mês, que são 6000 reais no final do ano, mais o dinheiro dos juros compostos do investimento.



Ebook Gratuito - 15 Ideias de Renda Extra





 

Compartilha no WhatsApp ou Facebook, mostre o blog para um amigo!

 


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário.

      É nas coisas simples que se poupa dinheiro no final do ano.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário.

    Fico muito feliz que acompanhe o meu blog e goste dos artigos.

    Valeu pela força!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir