Como Ganhar Dinheiro com Blog: Descubra em 5 Passos Incríveis (Actualizado 2020) - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Como Ganhar Dinheiro com Blog: Descubra em 5 Passos Incríveis (Actualizado 2020)

Descubra como  ganhar dinheiro com blog passo a passo. Neste artigo vou te mostrar tudo para você também consiga ganhar dinheiro online!




Trabalhar na internet tem muitas vantagens como ser o próprio patrão, todo o dinheiro que você ganhar vai para você, você pode escolher os seus horários e trabalhar de onde quiser. Vou te mostrar como eu consigo ter uma renda extra na internet com blog.

Vou te mostrar os passos necessários, que são:


1. Escolha o seu público Alvo

O assunto que você vai falar deve ter haver com estes 3 aspectos:
  • O que você gosta
  • O que você sabe
  • Se tem publico suficiente nesse assunto
Por exemplo, se você gosta de Musculação,sabe sobre Musculação e tem um publico necessário, você pode falar sobre esse assunto.

Só que musculação é um nicho muito grande, melhor entrar num sub-nicho. Assim o seu blog tem maior chance de rankear melhor no Google.

Um nicho é a musculação, o sub-nicho é musculação para homens, o sub, sub-nicho seria musculação para homens magros. 

Você poderia criar um blog para homens magros  com idade aproximada de 20 anos que querem ganhar músculo. Existem blogs cresceram muito devido a essa técnica. 


Quando tiver uma boa audiência será mais fácil vender. Uma vez que o seu publico é muito nichado e será super engajado.


Um blog de finanças e investimentos que é muito nichado é o Aposentado aos 40. Este blog fala sobre investimentos para quem quer Atingir sua Independência Financeira e Aposentar Cedo ( sigla em inglês para FIRE, Financial Independence, Retire Early).

O publico alvo são pessoas que querem aposentar por volta dos 40 anos de idade. Este blog a grande maioria das suas postagens são sobre independência financeira e/ou aposentar cedo.  Se jogarem no google este tema é provável que o blog dele apareça nas primeiras posições. 

Quanto mais nichado o blog melhor, na internet existe muita concorrência, você tem de encontrar um nicho pequeno com pouca concorrência, porque são tantos milhões que pesquisam que um nicho bem pequeno dá muito certo. 


2. Crie a sua Estrutura Profissional


Uma estrutura profissional é o que fará você ganhar dinheiro na internet. Eu considero uma estrutura completa com as seguintes partes:


  • Blog Profissional (Domínio Próprio e Hospedagem) - Criar um Blog com Domínio e Hospedagem Própria vai te fazer rankear melhor no Google uma vez que tem mais autoridade e mais rápido a carregar isso são factores fundamentais para rankear melhor no Google.  Um blog é uma grande fonte de tráfego gratuito uma vez que as pessoas podem achar o seu trabalhar nas pesquisas do Google. Fiz uma postagem sobre como criar um blog com domínio e Hospedagem paga (clique Aqui). 


  • Redes Sociais - Você deve estar presente com um perfil profissional no Facebook e Instagram que actualmente são Redes Sociais mais populares. Nestas redes é possível formar um grande engajamento e ter muitos seguidores que no futuro fazer dinheiro nas redes sociais.


  • Email Automatizado - Uma ter uma lista de email é muito bom. Na lista de email é possível partilhar os novos conteúdos (artigos, vídeos) e boas promoções que sejam úteis as pessoas que estão na sua lista de email. Ajuda a se relacionar melhor com sua audiência. 


  • Anúncios - Você pode fazer anúncios no Facebook, Google, Instagram,  blogs, YouTube para vender os seus cursos ou cursos de Afiliados. Já reparou que nestes lugares estão cheios de anúncios. As pessoas só deixam os anúncios rodando porque ganham mais dinheiro do que o gastam, senão elas parariam com os anúncios. No entanto, fazer anúncios exige uma técnica, é preciso fazer anúncios para o produto certo, para o público certo, com a imagem certa e o texto certo. Se não os seus anúncios não converteram em vendas e você irá perder dinheiro.  


Um exemplo de um blog de finanças e investimentos que faz esta estrutura para ganhar muito dinheiro é o Clube do Pai Rico.

O Clube do Pai Rico, tem um blog onde divulga o livros para venda e os seus cursos para vender, tem uma lista de email para oferecer os seus produtos e se relacionar com as pessoas. Além  disso também faz anúncios no Facebook para as pessoas comprarem os cursos dele.

O Clube do Pai Rico tem uma estrutura completa e ganha muito dinheiro com isso.


Para montar a minha estrutura completa profissional eu fiz um curso e recomendo (clique aqui para conhecer). Esse curso me ensinou a fazer os meus blogs profissionais com domínio e hospedagem pagas, as redes sociais para ter mais alcance e a minha lista de email, além do meu canal no Youtube e também anúncios no Google, Facebook, Instagram.  

Todo o dinheiro que ganhei na internet devo a esse curso,  são 18 Módulos explicando tudo isso, mais 16 Bônus. Quem adquirir o curso por aqui eu ofereço 3 Bônus mais acompanhamento personalizado para tirar dúvidas do curso para a sua aplicação (Conheça Agora - Clique Aqui,  7 dias de Garantia)


3. Crescimento da sua Audiência


Aqui você vai postar conteúdo que seja apenas focado no nicho que você escolheu. Você vai fazer pesquisa no Google para saber quais os temas mais procurados no seu nicho.

Por exemplo se você escolheu  fazer um blog para homens com idade aproximada de 20 anos que são magros mas que querem ganhar músculo. Você ai só escrever sobre esse tema. 

Alguns artigos poderiam ser por exemplo: "Como ganhar músculo sendo magro"; "Melhores alimentos para homens de 20 anos ganharem músculo"; "10 exercícios para homens magros ganharem músculo" etc. 


Quando um homem com idade aproximada de 20 anos magro pesquisar no Google sobre esse tema poderia achar o seu site. 

Isto ia fazer com que a sua audiência você muito interessada no tema. 



4. Ofereça o Produto certo


Se a sua audiência é homens de 20 anos que querem ganhar músculo, não ainda oferecer um produto de como emagrecer para mulheres. Você vai não conseguir vender nenhum produto.

Você terá que encontrar um curso que seja um passo a passo simples de aplicar que permita aos homens magros de 20 anos ganharem músculo.

Se existir algum bom produto com estas características você pode ser afiliado e ganhar dinheiro por vendas do curso. Se não existir você vai ter que criar um curso para vender.



5. Ofereça o Produto da Maneira Certa


Agora que você já escolheu o produto certo, é preciso oferecer esse produto da maneira certa. Esta é a parte mais importante se você não perceber de Marketing e Vendas não fará nenhuma venda. 

Você terá que ter um discurso certo, mostrando os benefícios do produto, as vantagens e as transformações. Não é simples terá de estudar e aprender muito para fazer isto bem feito.

Outro ponto é usar as médias certas, você terá que investir dinheiro para ganhar dinheiro. Não adianta achar que vai fazer tudo grátis. 

Pegando aqui no caso de sucesso do Clube do Pai Rico. Ele tem um blog onde paga um domínio e uma hospedagem para o site dele ter mais recursos e ser mais rápido e bem ranqueando no Google. As listas de email também são pagas geralmente e ainda paga anúncios no Facebook, ou seja, aqui não tem nada de gratuito ele investe dinheiro para ganhar dinheiro. 

Você vê isso até por exemplo no Mercado Livre. Se você vor fazer lá uma pesquisa  e depois entrar em outros sites quais queres (Facebook, blogs) eles vão pagar para aparecer anúncios do que você procurou para que você compre e eles ganhem dinheiro. Tem de se investir dinheiro para ganhar dinheiro. 

Eu só comecei a ganhar dinheiro com blog quando comprei o Domínio e a Hospedagem. Eu uso e recomendo a HostGator (está 55% de Desconto - Clique Aqui para ter o seu desconto).

Quer saber como instalar o domínio e a hospedagem da Hostagor (Clique Aqui e confira)

Ebook Grátis: Guia Definitivo - Para Criar Seu Negócio Online


Conclusão 


Para ganhar dinheiro na internet com um blog é preciso investir numa estrutura completa e profissional. 

Na internet não é diferente de outros negócios é preciso investir dinheiro para ganhar dinheiro.

Esse investimento terá de ser feito de duas formas: 

-Numa estrutura profissional (com um blog com domínio próprio, Hospedagem para ranquear melhor no Google e ter mais funções). 

-Em Conhecimento, aprendendo como criar um estrutura completa, como vender, como fazer anúncios, como fazer postagens que ranquêm melhor no Google, como fazer os próprios cursos, como fazer paginas de vendas, etc...

O curso que eu fiz e recomendo me ajudou muito a ganhar dinheiro na internet foi o formula negocio online. São mais de 250 horas de cursos mais de 400 aulas (Clique Aqui - Conheça Agora).


Nesse curso ensina os seguintes aspectos:


  • Como criar um blog profissional com domonio, hospedagem, a instalar os melhores plugins;


  • Como fazer e criar uma lista de email automático (como vender  e ter uma fonte de renda passiva);


  • Com fazer Anuncios no Facebook e Google (como investir dinheiro para ganhar mais dinheiro);


  • Como criar os próprios Ebooks e Cursos para Vender (como conhecer alta renda com os seus próprios produtos);


  • Como fazer crescer um Canal no Youtube (sem se você não quiser aparecer) e ganhar dinheiro do Anúncios e das Vendas;


  • Como ter renda extra pela Internet com várias técnicas de Venda


É de longe o melhor e mais completo Curso (Clique Aqui) dá Internet, já ganhei bastante dinheiro com ele você também pode ganhar.

Ofereço acompanhamento pelo WhatsApp para tirar dúvidas do Curso como Bônus, Além de 3 outros super bônus. É um investimento que vale muito a pena.

Alguma dúvida ou para ter acompanhamento personalizado, mande um email para:
dinheiroinvestimentoelazer@gmail.com





Como Ganhar Dinheiro com Blogs 










5 Passos para Ganhar Dinheiro com Blog [Resumo]


  1. Escolha seu público alvo
  2. Crie sua Estrutura profissional
  3. Crescimento da sua audiência
  4. Ofereça o produto certo
  5. Ofereça o produto da maneira certa


 

Compartilha no WhatsApp ou Facebook, mostre o blog para um amigo!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Eu adicionei uns links de afiliados, uma ideia sua, mas não tem muita conversão. O adsense também não me libera, essas coisas desanimam um pouco. Mesmo que seja pra ganhar 1 centavo por dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Engenheiro Investidor, obrigado pelo comentário.

      O AdSense bem fácil de habilitar, pode ver uns vídeos no youtube de como fazer isso costuma ajudar.

      Em relação aos links de afiliados para conseguir vender é preciso saber fazer o marketing e o discurso certo para converter em vendas. Não é fácil exige técnica.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir