Metas para 2020: Lista das minhas 5 principais! - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Metas para 2020: Lista das minhas 5 principais!

Descubra quais são as minhas metas para o ano de 2020! Neste ano quero que seja cheio de sucesso e prosperidade.

Neste vídeo eu partilho com vocês as minhas metas. Quando partilharmos a nossas metas temos muito mais chances de as conseguir realizar. 



Metas 2020: Lista das minhas 5 principais 

(a última meta é muito especial)


Aperte o sininho para receber os vídeos novos!


Em primeiro lugar queria agradecer aos leitores do meu blog. Com a ajuda dos meus leitores conseguir atingir mais de 365 mil visualizações no total. 

É para vocês que escrevo, são vocês que tornam este protejo especial. Espero em 2020 fazer muitos artigos novos e trazer muito conteúdo. 

Para além deste blog, também tenho o Segredos do Investimento, lá eu compartilho um conteúdo especifico de ações (poderá clicar aqui para conhecer)

Queria também fazer um agradecimento especial aos inscritos no meu canal do Youtube o Dinheiro Investimento e Lazer actualmente já somos 425 inscritos! Sei que ainda não é um numero grande, mas tem muito significado para mim, com o passar dos anos vamos ser cada vez mais!




Metas para 2020

Vou passar agora as minhas metas para o ano de 2020, que são:

1ª Meta - 5.000 inscritos no meu canal do Youtube o Dinheiro Investimento e Lazer -  Está uma das minhas principais metas para 2020 crescer o meu canal do YouTube. Vou fazer pelo menos 2 vídeos por semana que lançarei segundas e quintas. Além disso, minha esposa irá participar em mais vídeos. Falarei sobre alguns temas, como Dinheiro (finanças pessoais, renda extra, empreendedorismo), Investimento (renda fixa, fundos imobiliários, ações) e Lazer (Livros, viagens, Portugal), inscreva-se no canal (clique aqui) ajudá a bater está meta!

2ª Meta - Ler 12 Livros em 2020  - Espero que este ano ler pelo menos 12 livros, principalmente sobre os temas de investimentos e empreendedorismo. Para fazer resenhas de livros aqui no meu blog e no youtube. Ler é uma das melhores formas aprendizado, com as leituras podemos aprender a investir melhor e a empreender melhor, com os melhores do mundo, claro que é preciso aplicar aquilo que está nos livros! Poderá experimentar grátis o Amazon Prime é gratis por 30 dias e tem mitos livros lá (clqui aqui).

3ª Meta -  Investir todos os meses na carteira que criei do zero - Criei uma carteira do zero no youtube e também aqui no blog para mostrar as pessoas que é possível investir todos os meses em ações com pouco dinheiro. Neste carteira eu todos os meses compro algumas ações, para as pessoas verem é possível  investir em ações com pouco dinheiro. Está carteira não é recomendação.  Cada pessoa poderá investir o tanto que for possível para a sua condição. 




4ª Meta - Atingir um total de 500 mil visualizações no blog - Actualmente o blog está com mais de 365 mil visualizações para o próximo ano espero atingir 500 mil visualizações. Já um numero grande é vou ter muito orgulho de atingir essa meta. Quero agradecer aos leitores blog, vocês são fantásticos, obrigado por cada visualização, comentário e compartilhamento. Aproveito para pedir a você que compartilhem o blog com algum amigo juntos vamos ser cada vez mais!

5ª Meta - Mostra 5 cidade de Portugal (na minha viagem para lá) - Em Agosto de 2020 vou viajar para Portugal, espero conseguir fazer muitos artigos e muitos vídeos sobre lá. Eu quero mostrar como são algumas cidades portuguesas (pelos menos 5), como é viver lá, seus pontos turísticos, como é a alimentação lá e algumas curiosidades. 


 

Compartilha no WhatsApp ou Facebook, mostre o blog para um amigo!

 


6 comentários:

  1. DIL,

    Interessantes as suas metas. Espero que alcance em breve os 5 mil inscritos em seu cana no You Tube.
    Vou acompanhar sua carteira. :)

    Abraços,
    simplicidadeeharmonia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simplicidade e Harmonia, obrigado pelo comentário.

      Valeu pela força e por acompanhar o meu canal do YouTube. O seu apoio é muito importante par mim.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  2. Sucesso nas metas, DIM!

    Estarei me inscrevendo em seu canal no YT e acompanhando a carteira do zero.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Colheita de Dividendos, obrigado pelo comentário.

      Valeu por se inscrever no meu canal do Youtube! Seu apoio significa muito para mim.

      Abraço e bons investimentos.

      Excluir
  3. Fala DIL. Essa do YouTube, dependendo do nicho, pode ser bem simples, ou extremamente complicada. O ramo que decidi criar o canal não gera muitos inscritos, mas mesmo assim já passei dos 2000 ao longo de aproximadamente 1 ano e meio

    Sucesso meu amigo. Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diário de um Poupador, obrigado pelo comentário.

      É verdade, tem uns nichos muito melhor que outros. É muito bom chegar aos 2000 inscritos! Espero que nossos canais crescem muito 2020.

      Abraço e sucesso para nossos canais do youtube!

      Excluir