Melhores Taxas de Juro de Depósitos a Prazo [YieldScanner] - Dinheiro, Investimento e Lazer

Organize seu Dinheiro, Aprenda a fazer Investimentos Inteligentes e tenha o Lazer dos seus Sonhos

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Melhores Taxas de Juro de Depósitos a Prazo [YieldScanner]

Saiba onde encontra os melhores depósitos a prazo de Portugal e da Europa. Encontre depósitos a prazo várias vezes mais rentáveis do que a média dos depósitos a prazo. Isto é possível através do site YieldScanner.



Melhores Depósitos a Prazo [YieldScanner] - Vídeo






O que é um Depósito a Prazo?


A difernça entre um depósito a prazo e uma conta a ordem é que um deposito a prazo é que em muitos casos o dinheiro não pode ser movimentado durante um periodo de tempo (mas existem exceções).

Este é boa solução para aquele dinheiro que você que não vai precisa no curto prazo. Esses periodos de tempo podem ser normalmente 12 meses, 24 meses e até 36 meses. 



É possível levantar o dinheiro antes do final do prazo?


Caso o depósito é "Não Mobilizável" não se pode levantear antes do final do prazo. Se o depósito é "Mobilizável" pode se levantar antes do final do prazo, mas podem existir penalizações  (não irá perder o dinheiro que depositou poderá perder parte ou totalidade dos juros). 



Vantagens dos Depósitos a prazo


Rentabilizar o seu dinheiro dinheiro que não vai precisar no curto prazo. Existem depósitos a prazo que são bem mais rentaveis que outros. Para isso o site YieldScanner irá lhe permitir encontrar os melhores depósitos a prazo de Portugal e da Europa

Segurança, os depósitos até ao montante de de 100 mil euros (por instituição de crédito e por depositante) estão protegidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos. Isto é, caso alguma aconteça o seu dinheiro esta protegido até 100 mil euros. 



Como encontrar os Melhores Depósitos a Prazo [Yield Scanner]


Para encontrar os melhores Depósitos a Prazo em Portugal e na Europa faça o seguinte passo a passo:


  1. Acessar o site Yield Scanner
  2. Onde tem encontre os melhores produtos do mercado, escolha a "Região", o "Valor Investido" e a "Duaração (meses)" clique em "econtra"
  3. O site irá ordenar os investimentos pelo mais rentável.


Vantagens do Site Yield Scanner


O site Yield Scanner tem algumas vantagens como:

  1. Ordenar os investimentos pelo mais rentável
  2. Facilidade, o site é extremamente simples de usar
  3. Informação completa sobre cada investimento com informações como Rendimento Bruto, Rendimento Líquido, Comparação com a Média dos Depositos, se tem mobilidade antecipada ou não, percentagem de impostos, se conta com a garantia do FGD e informação completa sobre cada produto. 



Conclusão


Para quem busca ter uma rentabilidade extra com segurança com os depósitos a prazo o site YieldScanner é uma excelente ferramenta. O site YieldScanner permite de forma simples e adequada a cada caso ordenar os produtos finanças pelo mais rentaveis e ainda ter informações completas de cada produto financeiro. 






 

Compartilha no WhatsApp ou Facebook, mostre o blog para um amigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário